TAG: Liebster Award.

Oi oi meus amores..

Hoje o post é um pouco diferente de tudo o que á foi feito aqui no blog.. Vamos diversificar não é!!!
Hoje responderei a Tag Liebster Award, e fui indicada por duas queridíssimas que é a Renata Soares do blog Vem Cachear e a Julianna do blog Cola na Juju.

Então vamos lá.. A Tag funciona assim:


Escrever 11 fatos sobre você.  
- Responder as perguntas de quem te indicou.  
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.  
Fazer 11 perguntas para quem você indicar.  
- Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award 
Linkar de volta quem te indicou  

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou Paulista
  2. Evangélica
  3. Casada
  4. Tenho uma filha linda
  5. Amo doces
  6. Adoro dormir
  7. Sou muito ansiosa
  8. Toco violino
  9. Amo fotografia
  10. Gosto de todas as cores, exceto beje e marrom..
  11. Nunca viajei de avião.


Respondendo as perguntas:

 1- Por que decidiu fazer um blog?
Quando criei o blog, eu estava passando pela transição, queria deixar tudo registrado como se fosse um diário, foi aí que surgiu "Diário de uma Cacheada", também queria poder ajudar outras meninas que estivessem passando pelo mesmo que eu.



2- Quem te inspirou a começar?

Eu já visitava vários blogs, páginas e grupos de cacheadas e senti a vontade de criar um para mim..


3- Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?
São tantas.. Rayza Nicácio, Jeu Dantas, Evelyn Regly, Bianca Andrade, entre outras..

4- Quais são os seus objetivos com o blog?
Meu objetivo é ajudar quem precisa, incentivar e trocar experiencias..

5- Sofreu algum preconceito quando começou?
Não, sei que muita gente não entende, mas não falaram nada diretamente a mim..

6- Já investiu dinheiro no blog?
Ainda não.

7- Algum dia já pensou em desistir? Por que?
Já.. por um momento já passou sim.. Mas foram só momentos de desânimo, quando fiquei sem minha câmera.

8- Tem alguma amiga blogueira famosa?
Famosa não.. Mas tenho amigas blogueiras que assim como eu estão começando e buscando cada dia mais crescer neste mundo na blogosfera!!

9- Qual assunto mais te interessa em um blog?
Cabelos, makes, unhas, tudo ligado a beleza e moda.

10- Sobre o que você nunca falaria no seu blog?
Acho que tudo o que vai contra os meus princípios.. 

11- o que você acha que mais chama a atenção no seu blog?
Não sei.. que tal vocês responderem, sou suspeita pra falar rsrsrsrs

Indicar 11 blogs
 Fazer 11 perguntas para quem indicar:

1- Por que decidiu fazer um blog?

2- Quem te inspirou a começar?

3- Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?

4- Quais são os seus objetivos com o blog?

5- Sofreu algum preconceito quando começou?

6- Já investiu dinheiro no blog?

7- Algum dia já pensou em desistir? Por que?

8- Tem alguma amiga blogueira famosa?

9- Qual assunto mais te interessa em um blog?

10- Sobre o que você nunca falaria no seu blog?

11- o que você acha que mais chama a atenção no seu blog?

Selo da Liebster Award:



Então é isso meus amores.. 
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim..
E os blogs indicados fiquem a vontade, para responderem se quiserem e quando quiserem ok!!

Um big beijo na buchecha!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário