Estou de Volta!!

Oi Oi meus amores!!

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu tenho um canal no YouTube.. (Se você ainda não conhece o canal Clique Aqui)
Mas devido a alguns problemas com o cartão de memória da minha câmera, eu não estava conseguindo gravar vídeos e nem tirar fotos para post aqui no blog. Foram dias muito difíceis, só quem é blogueira sabe o quanto isso é importante para nós!!

Mas graças a Deus, consegui achar um cartão de memória perdido por aqui, e cá estou.. com muitas novidades, novas resenhas, tirando duvidas, etc..

Então chega de falação e "bora" me dar as boas vindas!!!


Espero que vocês tenham gostado do meu reaparecimento!! 
Deixe sugestões de vídeos nos comentários..
Que Deus abençoe vocês!!

Versículo do dia:
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7

Um big beijo na bochecha!!
Até breve!!

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário