Resenha: Silicon Mix Bambú

Oi oi meu amores!!
Pra quem me conhece, ou é cacheada como eu, sabe que somos as loucas dos cremes! 
Isso mesmo, basta surgir uma nova linha de produtos de beleza, já ficamos doidas para usar..
Mas isso nem sempre é possível, então vai tudo para a listinha dos "desejos".. E pra falar a verdade minha listinha dos desejos só que aumenta!! Rsrs
Mas vamos parar de blá blá blá, e vamos ao que interessa!!
Há um tempinho, uma linha de produto para cabelos vem atraindo a mulherada nas redes sociais: a linha Silicon Mix!!
Quem vive ligadinho no mundo virtual, já ouviu falar muito dessa linha. Muita gente ainda não conhece; principalmente aqui no Brasil, por ser uma linha importada da República Dominicana, você só adquire através de lojas virtuais ou fazendo uma visitinha ao exterior \o/
São basicamente 3 linhas:  Silicon Mix Avanti, Silicon Mix Bambu, e Silicon Mix Proteína de Perla.
Hoje eu vim falar do creme de tratamento da linha Silicon Mix Bambú.



O Silicon Mix Bambú, é um creme de tratamento capilar nutritivo para cabelos opacos e quebradiços.

O que diz o produto:
O Tratamento Capilar Nutritivo Bambú, contém extrato de Bambú, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicones para suavizar e dar brilho. Previne a quebra do cabelo e as pontas duplas.
Com Vitaminas E, C e F, Azeite de Cártamo e Óleo de Amêndoas, melhoram a saúde dos cabelos, ajudando a crescer mais rápido.




Sua consistência é média, cor amarela, cheiro.. 
Diria que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! 
Sim.. é impressionante o cheiro deste produto, um dos mais cheirosos que já senti, muito bom mesmo!!! (O outro é o Aussie clique aqui para ver a resenha)




Ela é uma máscara que pode ser usada no banho, pois sua ação é de 3 minutos ou mais, vai depender da condição do cabelo.
Eu sempre uso na fase de hidratação do cronograma capilar (saiba mais) e confesso que não deixo apenas 3 minutos não.. ele é tão "gostoso" que da vontade de ficar com ele no cabelo por horas!! 
Eu sempre lavo meus cabelos com shampoo, tiro um pouco da umidade com a toalha, desembaraço bem os cabelos e vou passando mecha por mecha fazendo aquele processo de "enluvar os cabelos". Geralmente deixo 30 minutos, enxáguo e finalizo como de costume.
Ele é super hidratante, deixa os cabelos macios e super brilhosos!!
Eu amo, me apaixonei por ele desde a primeira vez que usei, esta é a segunda vez que uso, e já se tornou o meu creme preferido!! 
Uma nota de 0 a 10? 10
O preço é um pouco "salgado", esse de 450 gramas varia de 40 à 80 reais (faça uma boa pesquisa antes de comprar) mas compensa!! E muito!! 
Eu super recomendo!!

Pra quem fica ligada na composição:


Bom meus amores, vou ficando por aqui..
Espero que tenham gostado!!
Me digam nos comentários sua experiência com o Silicon Mix Bambú, ou se ele está na sua "listinha de desejos".

Fiquem com Deus!!

Versículo do Dia
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Filipenses 4:13

Um beijo na bochecha!!
Até breve!!
_Lalah

Um comentário: