Apresentações

Olá pessoas.. eu me chamo  Eula.. Eula Paula.. hehe.. 

Cristã, Serva de Deus, nascida em 01/05/1986 natural de Araçatuba-SP
Tenho 28 anos, moro em Buritama-Sp, sou casada, com meu lindo e "todo meu" marido Wilton.. e mãe de uma gatinha cacheada Keren Hapuck.. 


Gosto de cantar, ler, sou muito brincalhona, gosto de rir e fazer os outros rirem..

Criei esse blog para estar compartilhando com vocês minhas experiências com meu cabelo recém cacheado.. hahaha.. 
"Recém" porque ele não estava cacheado.. era alisado, com relaxamentos e chapinha.. 
Mas resolvi voltar as minhas origens, resgatar minha identidade.. deixa-lo natural.. 
E vou contar pra vocês todo meu processo, o que fiz e estou fazendo, algumas dicas.. espero que gostem.. ok!!! 

Um big beijo na bochecha!!!

_Lalah



Nenhum comentário:

Postar um comentário