Como eu finalizo o meu cabelo (Fitagem)


Oii amoreees.. 

Hoje eu vim mostrar para vocês como eu finalizo meu cabelo..

Muitas pessoas tem me perguntado: 
O que você faz no cabelo pra ele ficar tão definido?
Ou: O que você fez pro seu cabelo ficar assim?
Elas acham que fiz alguma coisa.. mas não tem nada de mais.. 

Eu simplesmente faço a "Fitagem" que nada mais é que separar o cabelo em mechas ou "fitas".. passar creme em cada uma delas e pentear com os dedos.. Apertar, apertar até secar e pronto (no meu caso que tenho as pontas alisadas tenho que fazer esse processo do aperta, aperta rsrs)
Se vocês quiserem saber os detalhes assista ao vídeo:




Como vocês viram, não tem segredo e seu cabelo fica super definido..
Eu faço sempre!! 

Os cremes usados no vídeo foram o Yamasterol com Argan na fitagem, e o Yamasterol Tradicional (o amarelinho) com a mistura de gelatina para finalizar..

Yamasterol Argan

Composição
Yamasterol

Composição

Sei que vocês vão perguntar que mistura é essa: Eu descobri ela fuçando na internet, e descobri que meninas usavam para dar melhor definição dos cachos, já que faz o efeito do gel. 
Fiz e deu super certo, acrescentei ao Yamasterol, que é um creme mais ralinho, ele deu aquela encorpada e pronto.. 
Uso ele sozinho com a mistura, ou igual usei no vídeo, com um creme mais ralinho para finalizar, de todos os jeitos o efeito é o mesmo: 
cachos definidos!!

Ok ok.. E você vai me passar a receita? Siiiim vamos a receita!!
Vc vai precisar de um envelopinho de gelatina sem sabor e água. Só..
Eu peguei 60 mls de água, coloquei no microondas por 15 segundos, para ela ficar morninha, e acrescentei uma colher da gelatina, misturei bem, e deixei esfriar e pronto!! 
Foi só acrescentar ao creme e misturar bem!!



Então e isso minhas lindas.. Se tiverem alguma dúvida e só deixar nos comentários que responderei vocês ok?!

Um GRANDE Beijo!!!

_Lalah 










Nenhum comentário:

Postar um comentário